ago
29
2012

Candidato Guimarães do PV de Sobral teve seu registro de candidatura DEFERIDO.

O site do TSE mudou e agora todos os candidatos a Prefeito de Sobral estão DEFERIDOS, ou seja,  são todos FICHA LIMPA. E a partir de agora é sebo nas canelas e muita lábia para conquistar o eleitor de Sobral,  que continua ainda com um bom número de indecisos.

Nesta semana o candidato Dr. Guimarães teve seu registro de candidatura DEFERIDO, depois de uma luta grande nos tribunais, chegando até a instância maior, o TSE.

Confesso que  o DEFERIMENTO do candidato Guimarães, abre uma nova discussão política em Sobral e em especial na política do Estado do Ceará, a de  que “ninguém manda no mundo”, e de que a “Justiça tarda mais não falha”. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

4 Comentários + Adicionar Comentário

  • Você vai vencer Dr, Guimarães.. É 43.

  • Agora q o Dr. Verdim tá liberado vamos ver como é q vai ficar;o negócio vai pegar fogo de verdade!

  • Graça a Deus…
    Deus ouvi o clamor do povo sobralense, agente não aguenta mas sofre nas mão dos FERREIRA GOMES…. porque estou dizendo isso , porque quem manda em sobral é CID , veveu é só faz de conta…

  • Primeiro quero dizer k sou funcionaria da PREFEITURA DE SOBRAL e não tenho medo de ser colocado pra fora, quero aqui revelar uma vergonha que estar acontecendo lá dentro….
    o senhor Veveu o canditado a prefeito de sobral ele estar tento reuniões no ballace buff todo semana com direfente setores da prefeitura, secretarias, pra quer isso?
    Ele tira todos os funcionario dos seu trabalho, para aquele orgão para oprimir os funcionario a votar nele… e ainda mais ele falou quer todo irão perde seu emprego , porque os canditaos irão troca todos os funcionario da prefeitura…
    meu pelo amor de Deus ele estar apelando , pra quer isso meu Deus ….isso em sobral

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos