ago
15
2012

Blogueiro em Massapê vira “O senhor da Mentira!”

O “Senhor da Mentira”

                    Creio que todo mundo conheça o “Senhor dos Anéis”, livro campeão de vendas e que virou também sucesso de bilheteria nos cinemas com uma bem montada produção. Mas aqui na cidade de Massapê uma nova e pitoresca figura está surgindo, pra alegria de poucos e interesse da Justiça Eleitoral.

            O povão conhece o ditado que diz: “quem acusa tem que ter provas”.

              Pois bem, por essa razão, por exemplo, é que a polícia primeiro investiga, coleta provas, pra só depois levar o caso ao conhecimento da Justiça… A Justiça, por sua vez, diante da denúncia, apura o caso, ouve as testemunhas e, só no fim, determina a sentença, condenando ou absolvendo o acusado.

 É um procedimento natural e DEMOCRÁTICO!

               O blogueiro Diego Marques, o “Polêmico”, na intenção de virar sucesso na mídia (pelo menos no pequeníssimo espaço de leitores que tem), tem feito exatamente o CONTRÁRIO das autoridades desse País.

Ao invés de fazer como se faz numa CPI e INVESTIGAR, coletar PROVAS, ele se antecipa e já DIVULGA o resultado daquilo que nem ele mesmo sabe se foi feito, se foi dito, etc.

 Tudo pra chamar atenção!

           Tal qual aquele jornal que, de tanto noticiar fatos sem prova, perde espaço e credibilidade, o blogueiro, que adora “se fotografar” ao lado de advogados e autoridades (que diz serem seus amigos), também está caindo na vala comum dos “sem propósito”, dos “boca-do-inferno” e de tantos que, se dizendo os detentores da VERDADE, investigadores do BEM, acabam sendo desmascarados.

                    É o verdadeiro “Senhor da MENTIRA”, plantando o mal, achando que vai colher o BEM. Mas o povo, nas sábias palavras do Senador Luiz Pontes, não é OTÁRIO, e está DE OLHO em quem, não tendo o que fazer, fica por aí à procura de FOFOCA pra falar da vida alheia.

                    Ahhhh, ainda bem que existe a Justiça Eleitoral!

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • pra que briga por pulitica meu deus !!!!!!!!!!!!!!!
    ñ tem melhor e nem pior eo dois lados se enfrentando vence quem o povo quer

  • vale salientar que esse ai “O SENHOR DA MENTIRA” ja deve para os cofres publicos uma somatoria de mais de R$ 43.000,00 por suas Falsas ideologias.
    Vale pagar tudo isso pra ficar famoso??? mas ele ta conseguindo olha o titulo que conseguiu com tanto esforço – “O SENHOR DA MENTIRA”

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos