ago
6
2012

BLOG de ALIADO do candidato do PSB, tenta confundir o ELEITOR de Massapê. PURA MALDADE e DESESPERO.

Acho que o Menino do PSB, que dizem, não conhecer Massapê, continua MAL ASSESSORADO, e seus “puxa-sacos” continuam MENTINDO para o POVO e tentando CONFUNDIR o ELEITOR do MASSAPÊ, com notícias mentirosas.

A última aprontada, foi feita pelo Blogueiro DIEGO MARQUES, que tenta num postagem sua, confundir o ELEITOR do Massapê, falando de que FERNANDO ANTONIO teria RENUNCIADO. Ele não diz a que(?). E tenta passar a idéia, de forma subentendida, de que seria do cargo que disputa como candidato a PREFEITO daquele cidade.

Acho que o “arquiteto” disso, não foi esse rapazinho, ele não tem essa inteligência toda. O Cara que faz uma maldade dessa, como forma de prejudicar  o seu próximo, não MERECE A CONFIANÇA do POVO.  E se tiver sido esse “cidadão’, imagino do que ele seria capaz de fazer para conseguir seus objetivos. O Povo de Massapê tem que ter muito cuidado com ELE.

VEJA COMO FOI A POSTAGEM QUE TENTA CONFUNDIR O ELEITOR MASSAPÊ.

A VERDADE QUE ELES QUEREM CONFUNDIR.

O candidato FERNANDO ANTONIO, não era obrigado a fazer isso, mas num gesto de nobreza, renunciou ao cargo de Vereador, que exerceu com muita atuação, para o suplente LUIZINHO, que com mais tempo disponível, pode ocupar com dignidade a vaga de FERNANDO ANTONIO.

Acho que a ONDA AZUL anda cozinhando os “Miolos” dele, e isso o perturba muito.

Esse tipo de MALDADE, feita para confundir o ELEITOR, como se FERNANDO ANTONIO tivesse renunciado a sua candidatura, prova o desespero e sinaliza que ALGO  não anda bem no “reino da fantasia”.

Não se pode divulgar, mas pelo que já vi e lí, acho que alguém vai procurar a RURAL e é logo…. E tenho a impressão que muita gente vai continuar desempregado! 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • Postei um comentário ontem ( 06/08/12 ) e foi retirado, porquê???? Fala-se tanto em liberdade de expressão!!!

  • Esse tal de Diego é o sem palavra do ano,prova disso é só comparar suas postagens do início do ano até agora.

  • A coligação do 40 se vangloria de comprar varias pessoas,mas não sabem eles que muitos apenas receberam o dinheiro mais o voto continua.KKKKKKKKK…

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos