ago
27
2012

BITREM e PTIBULL levam multidão ás ruas do Forquilha(CE).

Estive na noite deste domingo participando de mais um grande evento da Coligação que apoia a eleição de Otalício Loiola(PTB) e Ana Helena(PTB). Uma grande multidão promoveu uma das maiores passeatas já realizadas no município de Forquilha(CE).

A concentração aconteceu no inicio do Alto Alegre, uma das ruas mais longas da cidade. Uma verdadeira multidão esteve presente, todos com adesivos e bandeiras. E animados com as diversas músicas da coligação, a galera pulava e gritavam com muita alegria.

A passeata contou com a presença de Otalício Loiola e Ana Helena, do Prefeito Edmundo Rodrigues e do seu irmão Dr. Ednardo, uma das pessoas queridas do povo forquilhense. Além da presença de todos os candidatos a Vereadores da Coligação.

Uma multidão grandiosa de jovens e adultos, homens e mulheres, que a todo instantes pulavam e cantavam as musicas do BITREM- 14. A animação do Comício ficou por conta do Radialista Oliveira Domingos. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

9 Comentários + Adicionar Comentário

  • Meu caro amigo, vc com certeza não viu sabado a onda vermelha. Foi a maior passeata de Forquilha.

  • Caro Blogueiro, com certeza você não andou no Forquilha na noite de sábado ( não dava mesmo para andar ) , quando foi realizado ( ai sim ) a maio passeata e carreata já vista no municipio. Sem medo de erar e sem paixão tinha três ou quatro vezes a quantidade de gente que tinha ontem. É PLAYYY É 13.

  • PLAY 13, PLAY 13 , PLAY 13, PLAY 13, GERLÁSIO PLAY 13.

  • FORQUILHA VOTA GERLÁSIO PLAY 13!!!!!!!

  • ALÔ FORQUILHENSES, AGUARDEM QUE SEXTA-FEIRA 31/08/12 TEREMOS SURPRESINHA DO PLAY, POSSO ADIANTAR QUE VAI SER BOM DEMAIS.

    GERLÁSIO PLAY 13.

  • REALMENTE O ONDA FOI PAVOROSA MESMO, QUEBRARAM VIDROS DOS CARROS, FOI GENTE PRESA, E TINHA E MESMO MUITA GENTE, MAIS ERA DE CIDADES DA REGIÃO ( SINDICATOS) QUE ESTÁ ACONTECENDO EM TODO BRASIL E AQUI NAO FOI DIFERENTE! SOLTARAM FOGOS PRÓXIMO POSTO SAÚDE, A POLÍCIA FOI ACIONADA, FOI MESMO UM TERRORISMO! DEUS ME LIVRE!

  • Com certeza essa Socorro não estava na cidade de Forquilha, foi a maior e mais organizada passeata já realizada nesse municipio, mais vamos a realidade; NÓS SOMOS É GERLÁSIO PLAY 13 não somos do outro lado que esses sim procuram coagir as pessoas através de ameaças e confusão. A ONDA VERMELHA, GERLÁSIO PLAY É DA PAZ e assim continuará até o dia da vitória. VAMOS PLAYZADA GERLÁSIO 13 NELES!!!!!!!!!

  • A maior passeata que Forquilha já viu, é incrível como o povo esquece como era nossa cidade, mas tem aí um DVD pra refrescar suas mentes. FORQUILHA NÃO PODE PARAR!! Edmundo é um prefeito arrojado, nos trouxe indústrias, empregos, escolas reformadas, educação nota 10, progresso em todos os sentidos, aí vem esse rapaz coligado com essa corja de ladrões… me poupe!!

  • ivanildo vc ta é por fora o bitrem vai ganhar não tem carangueijo que o derrube e cada vez mais o bitrem almenta e play diminui o play bêbê mais do que fala envés de eli ta lá no comicio com seu vice ele tava curiando o bitrem morrendo de medo e bebendo até o carlos madeira viro para o bitrem porque eli sabe que o bitrem é e sempre foi vencedor o forquilha que um prefeito e não um modelo de rosto que as novinhas vão atrás eu vejo muito bem as passeatas de cada um e o bitrem ganha de lapada então é madeira neles FORQUILHA NÃO QUER MAIS FORÇA DO ATRASO FORA CARANGUEIJO é nois denovo é forquilha em boas mãos arrocha bitrenzada
    do lado de lá a coisa ta feita do lado de cá o trem ta bom s+ no lado de lá vc só leva peia no lado de cá ta tudo na santa paz
    OU VIRA OU VAI PARA PANELA
    OU VIRO OU RODA

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos