jul
3
2012

Um aquecimento no “repouso do Caipora”, para entrarmos no jogo político.

Nesta segunda feira foi um dia literalmente cheio. Tudo é  questão de política, que começou pela cidade de Massapê(CE) e terminou na cidade de Alcântaras(CE), mais precisamente no “Repouso do Caipora.”

O papo é política, com Oliveira Domingos, Wilson Gomes, Bené Fernandes e Armando Costa. Aqui se planeja como atuar nas inúmeras campanhas que estaremos acompanhando na região norte do Ceará.

E claro que não poderia deixar de citar a deliciosa piscina feita no repouso do caipora, só faltou o calção para tomarmos um banho. A nova SHIN esteve presente, depois uma “galinha caipira ao molho”.  Vida dura dessa turma do rádio… Aqui é o aquecimento para entrarmos no jogo.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • Já comentei vcs fazem a diferença no radio de Sobral. acompanho o Oliveira pelo radio e os outros pelo blogs. Faltou a bebida, mas espere tem alguma coisa abaixo da mesa ????????

  • Compartilha com os truta!

  • Muito obrigaduuu por ser nosso mentor sobre esse assunto. Amei do seu artigo, eh muito atual e acima de tudo Adoooorei de como VOCE realmente trata os problemas que considerava controverso. Acontecer de tu ser sempre muito gentil para com os leitores, isso me ajuda na minha existencia. obrigado.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos