jul
15
2012

Tiroteio em Morro paralisa partida da Série C no Rio de Janeiro.

Um fato inusitado marcou a vitória de 1 a 0 do Madureira em cima do Tupi, neste sábado, pelo Grupo B da Série C: o barulho de tiros de uma operação em um morro próximo de Conselheiro Galvão, estádio do Tricolor Suburbano, fez com que o árbitro interrompesse o jogo por alguns instantes.

De acordo com o volante Rodrigo, a interrupção não afetou os jogadores em campo:  – Não tivemos problema nenhum no estádio. O barulho de tiros estava alto, mas logo tudo foi esclarecido e foi tranquilo.

Um dirigente do Madureira esclareceu ao LANCENET! que o jogo ficou parado por menos de um minuto. Foi o tempo de o árbitro se consultar com um policial de plantão em Conselheiro Galvão, que explicou a operação e garantiu a segurança dos jogadores.

O gol do Tricolor Suburbano, o único da partida, foi marcado por Derley, aos 22 minutos da segunda etapa.

OUTROS JOGOS:

Grupo A:
Santa Cruz 2×1 Treze
Guarany 2×0 Salgueiro

Grupo B:
Santo André 0x0 Vila Nova
Brasiliense 3×2 Duque de Caxias
Macaé 0x2 Oeste

(Lancenet)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos