jul
14
2012

Suspeito confessa crimes e conta como matou as garotas em Sobral.

Na manhã de hoje sexta-feira 13, confirmado o assassino dos crimes das garotas. Depois de uma investigação envolvendo Polícia Civil e Militar, foi chegado ao autor dos crimes das garotas.

O acusado é o homem de nome Antônio Edson Rufino Sampaio de 30 anos, natural de Uruoca, residente na rua Eliza Castro Silva, bairro Terrenos Novos em Sobral-Ce. Segundo o Delegado de Polícia Civil, Dr. Herbert, depois de muita resistência do acusado em negar os crimes, no dia de hoje, ele confessou os dois crimes com riquezas de detalhes.

Segundo o Delegado que estava preocupado em que não acontecesse o terceiro caso, disse que o acusado Antônio Edson Rufino Sampaio, de 30 anos, natural de Uruoca, residente na rua Eliza Castro Silva, bairro Terrenos Novos em Sobral-Ce, falou que já estava a procura da terceira vítima, disse também que tem um impulso incontrolável e estava preparado para dia 14, amanhã, fazer a próxima vítima. Quando colocava a faca na cintura, se transformava, disse ele. A primeira garota, a Núbia, foi abordada defronte ao IBAMA no bairro do Junco, onde ela estava com uma outra garota de nome Tiele, momento que o acusado perguntou qual das duas ia com ele, sendo escolhida a Núbia. Ele a levou para o bairro Renato Parente, onde ele estava construindo uma casa no local, ele é servente de pedreiro, no canto do muro, quando ela desceu a roupa, ele chegou por trás de uma forma sutil, deu uma gravata, golpe sufocante com o braço em volta do pescoço da vítima, fazendo assim a mesma ficar desacordada e nesse momento, ele foi até a moto onde ele tinha deixado a faca, tirou da bainha e cortou o pescoço da mesma. Ele falou ainda, que não tinha nem uma atração sexual pelas vítimas. Toda investigação começou com o depoimento da outra garota Tiele que estava com a vítima. A outra garota, foi abordada nas proximidades da Grendene 2, e levou a mesma para o Junco para trás de muro de uma igreja e agiu do mesmo jeito.

O delegado disse ainda que ele falou que o desejo que tinha era só de matar, não tinha desejo sexual e não usou nem uma delas. Agora ele fica a disposição da Justiça. Foi um trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar, disse o Delegado Dr. Herbert.

Fonte: Plantão Alerta.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • AGORA ESSE VAGABUNDO VAI LEVAR MUITO CHIBA PRA DEIXAR DE SER RUIM. DEUS TENHA PIEDADE DA ALMA DESSE MALDITO.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos