jul
15
2012

PSB de Sobral ainda sem rumo. Vereador Hermenegildo deve reunir nessa semana com lideranças.

O PSB de Sobral ainda não botou o Bloco na rua. Ainda se ver muito pouco dos candidatos do partido por aqui. O Carlos do Calisto tem participado de uns almoços, tem um carro de som tocando sua música e nada mais se ver pelas ruas de Sobral com os candidatos do PSB.

Ciro Gomes aponta para Hermenegildo: “Esse é o CARA”.

O Vereador Hermenegildo fez uma pequena cirurgia no olho e teve que passar por um período de repouso, mas já está continuando seu trabalho, e deve nessa semana que se inicia, promover uma grande reunião  com todas as suas lideranças políticas que lhes dão apoio. O problema do Hermer é um local amplo para colocar tanta gente que o apoia, mas já está sendo providenciado.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos