jul
20
2012

Nesta data quero saudar e abraçar todos os AMIGOS.

Hoje é o dia do amigo! Queria aproveitar e saudar a todos os nossos amigos, e amigas neste dia, desde os mais  próximos aos mais distantes. Poderia fazer um Álbum, mas queria representar a todos nesses que aqui apresento.

Bené, Armando,Wilson, Hermernegildo, Oliveira Domingos,Gilvan e Marcelo Marques.

Rádio Paraiso FM – Gonzaga, Chico Morais,Zé Codó, Bené e Paulinho.

Simplício Guerra, Secretário Kaito,Paulo Roberto, Bené e Bilinha.

Ìtalo Costa, Bené, Pepeu e Zeca Aquino.

Maradona, Bené, Osvaldo Avelino, Raniere, Richelly e Araújo Parcele.

Mais que amigos: Ana Cássia, Nathaniel, Júlia e Bené Fernandes.

Segundo o poeta: “Amigo é coisa prá se guardar do lado esquerdo do peito…”. Sintam-se todos abraçados, e que DEUS ilumine sempre a nossa amizade.

Queria poder postar mais fotos de amigos, infelizmente não tenho tantas fotos para isso. Mas fica o meu agradecimento á todos pela honrosa AMIZADE.

Da direção do BLOG.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Amigo…que os “SONHOS” não lhe roubem a “REALIDADE”,mas que a “REALIDADE” não lhe proíba de “SONHAR”, que o “AMOR” não lhe faça “SOFRER”, mas que o “MEDO” da “DOR” não lhe proíba de “AMAR”…Que o “AMOR”, faça de você, a pessoa mais “FELIZ” do mundo e que o “BRILHO” e a “ALEGRIA” do seu “SORRISO” transmita essa “FELICIDADE” a todos que estão ao seu redor e sempre vão te “AMAR”…Que DEUS o ajude a conservar essa “VOZ MARAVILHOSA”, seu instrumento de trabalho,e que “ELE” ilumine cada dia mais a sua vida e de toda a sua FAMÍLIA!! FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!
    Desejos sinceros de NEIDE e família…

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos