jul
1
2012

FERREIRA ARAGÃO TESTA POPULARIDADE NO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE VEVEU.

O deputado Ferreira Aragão, que obteve mais de 8 mil votos em Sobral, na eleição de 2010, testou a sua popularidade no meio do povão no ginásio do Colégio Luciano Feijão na tarde de ontem. Era o lançamento da candidatura de Clodoveu Arruda, o Veveu, que está a caminho do segundo mandato na prefeitura de Sobral. Só para se dirigir ao palco principal, o sobralense passou cerca de 20 minutos posando para fotos e dando autógrafos aos presentes. Todos queriam guardar levar lembrança para casa.
 
Ao lado de seus irmãos Pedro Aurélio e Maria Aragão, o deputado pedetista foi o centro das atenções. Ferreira Aragão aproveitou a sua presença na convenção para dar apoio à candidatura de sua irmã, Maria Aragão, pré-candidata ao cargo de vereadora pelo PDT nas eleições de 2012. Toda a equipe de Sobral prestigiou a festa, dentre eles: Monique Aragão, Eduardo, Socorro e Samara Torquato.
Com o atraso de quase três horas, o candidato Veveu chegou juntamente com os irmãos Cid, Ciro e Ivo Gomes. Em seu discurso, Ferreira Aragão enalteceu o trabalho realizado pelo PDT, sobretudo do seu irmão, Pedro Aurélio, presidente do partido. Com relação ao nome de Veveu, Ferreira Aragão foi enfático: “Sobral não pode parar. Esse trabalho tem que continuar por mais quatro anos para o bem de todos os sobralenses”, recebendo o apoio do grande público presente ao ginásio.
Marconi Alves – Assessor de Imprensa

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos