jul
5
2012

Eleições no Massapê: Diego Marques e Aldênis Fernandes juntos, a prova que a política é dinâmica.

A política é realmente um “instrumento, talvez o único, que consegue UNIR cachorro e gato num mesmo ninho. “

Já perdi as contas de quantas vezes ouvi da boca do amigo blogueiro Diego Marques, que o “Blogueiro massapeense Aldênis Fernandes” não valia nada, e outras coisinhas mais, e que por vezes, Diego Marques, chegou a ligar prá mim, me informando das postagens feitas no Blog do Aldênis contra a administração de Massapê, e pedindo prá “meter o pau no cara.” E agora vendo essa foto, chego a conclusão que realmente a  “política é dinâmica”.

E se a VACA for prá o Brejo? A gente canta “Rico, bonito e novo… “

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

9 Comentários + Adicionar Comentário

  • bener divulga na hora da noticia rico bonito e novo vai perde de novo

  • Essa postagem a cima vc divulga mas te desafio a vc divulgar o meu comentario.rrsrs Mas o importante é o blogueiro ler.
    Então,politica e sujeira mesmo!!Ainda mais se tratando de massape,se formos colocar os cães e gatos que se unem no periodo eleitoral passaria meses e meses digitando nomes..mas citarei alguns como :Mauro Luis e Pontes..quem diria? Paulo Vagalume e Pontes e principalmente Jilsim…tadim lembro uma vez que esse levou ate agua na cara do irmao do GRANDE LIDER DE MUMBABA..HJ TALAVEZ NAO LEMBRA..É ASSIM MSM!… Gilson e pontes e agora com jacques…Por isso,antes de julgar as pessoas deveriamos calar a boca e ter consciencia que nunca se sabe o que pode acontece amanHa…nueh mesmo senhor Bene?Ainda +quando se puxa muito o saco das pessoas..essas são as primeiras a trair quem mais deu apoio.dilvulge meu Comentário sei que es imparcial!!

  • Ta pra nascer alguem mais falso que esse ai.Diego tu enfiou a tua cara no buraco…. tu é um zé ninguem………..

  • divulga na hora do teu programa vc vota em massape so queria saber disso que vc ta deixando muitaa gente revoltada pra que isso????????????????????????

  • eu ñ sou nem dum lado e nem do outro + pra quer briga e dois times vence o melhor tha !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • e pra que chama as pessoas d cachorro gato meu deus eu sei que o antonio jose e um gato!!!!!!!!!!

  • ñ esquece da minha pergunta tha vc vota aqui então ñ se mete tha !!!!!!!!!!!!!!!!! ñ julgue os outros vou ouvi seu programa segunada quero ouvir vc me responder a minha pergunta tha!!!!!!!!!!!!! bjs adoro seu programa

  • NÃO ME ASSUSTA NADA! PARTINDO DESSES DOIS AÍ. AGORA FICO A PENSAR SE É POLITICA, FALSIDADE OU SAFADEZA, E QUEM VAI TRAIR O OUTRO PRIMEIRO HEIM? AH, SÓ O TEMPO DIRÁ, ENQUANTO ISSO AGENTE VAI PEGANDO NOJO DESSA POLITICA MASSAPEENSE.

  • moro em sao paulo gostraria de saber mais nottecia do mumbabba de massape

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos