jul
1
2012

Eleições 2012: PV de Sobral deve fechar com “Tia Marluce” para vice de Guimarães.

O candidato do Partido Verde(PV) de Sobral, Dr. Guimarães, trabalha rápido na busca de um nome de peso que venho substituir Dra. Imaculada Dias(PRTB), que ontem teve sua legenda negada pelo diretor estadual do seu partido, o Júnior Aguiar, que exerce função de confiança no governo do estado.

A informação chegada a poucos minutos, é que estaria praticamente fechado o nome da ex-Conselheira Tutelar de Sobral por dois mandatos, TIA MARLUCE. Um nome de peso e de grande influência na Renovação Carismática Católica de Sobral, que atua brilhantemente na Comunidade São Francisco. Tia Marluce é uma espécie de conselheira da fé e uma Mãe dos mais humildes, que são assistidas pela mesma, nos programas sociais que desenvolve.

Se a oposição fechar com a vice para a Tia Marluce, os rumos dessa campanha toma um novo norte. O problema do PV não é grana, e sim peso político e que referencie o nome do Guimarães. Se isso der certo, acho que o caldo engrossa por aqui…

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

4 Comentários + Adicionar Comentário

  • …e a perseguição continua;eita q o verdim estar causando a maior preocupação nos grandes “PODEROSOS”,rapah o Guimarães é peso pesado,vixe!

  • Boa tarde!!Venha através deste afirmar que isto é só boatos,Pois a proposta era para Vereadora e Tia Marluce não aceitou..

  • EITA CAMPANHA FORTE E VAI FICAR NA HISTÓRIA DE SOBRAL!

    o empresário CAMILO MOTOS TAMBÉM SERIA UM PESO PARA VICE.
    SOBRAL TÁ CHEIO DE EMPRESÁRIOS DE PESO, É SÓ PROCURAR UM QUE AINDA Ñ SE VENDEU PARA OS FERREIRA GOMES,UM DE CORAGEM!

  • Estou acreditando muito nesse verdinho , tomara q os ferreira gomes deixe ele concorrer.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos