jul
5
2012

Cid, Pinheiro é uma questão de “curtura” política. O PT do Cid está de volta ao Governo.

Com essa carinha, o que será que o governador Cid Gomes (PSB) estaria pensando nessa hora?

Pois é, ele empossou, nesta quarta-feira(4), os petistas Nelson Martins, Camilo Santana e Francisco Pinheiro nas secretarias do Desenvolvimento Agrário, Cidades e Cultura respectivamente.

Durante o ato, no Palácio da Abolição, fez críticas ao setor da Cultura –  ”Esta é uma área em que é preciso ter a humildade no sentido de identificar erros, problema e omissões”, e prometeu mudar esse segmento que, inclusive, é alvo de protesto de artistas.

A REAÇÃO DO PT…

Já o PT convoca reunião para esta quinta-feira(5), ás 18h20min, no Marina Park Hotel. O objetivo é avaliar a volta dos petistas aos cargos do governo cidista. Em tempo de uma campanha eleitoral que, em Fortaleza, principalmente, promete ser quente. Luizianne tem seu candidato, Elmano de Freitas (PT), e Cid o seu, Roberto Cláudio (PSB). (Foto – O POVO/ Eliomar de Lima)

DO BLOG 

Acho que o Nelson Martins, Pinheiro e Camilo deveria pedir desfiliação no PT, e isso se estende a outros petistas de Sobral, e num gesto de honestidade assinar de forma definitiva uma  ficha em alguns desses partidos dominados pelos Ferreira Gomes.

Seria um gesto mais do que nobre. Exemplo que já foi feito pelo Professor Teodoro e Moésio Loiola, que trocaram o PSDB pelo PSD e não perderam sua identificação política, continuam sintonizados com suas bases eleitorais.

É muita humilhação, meu irmão…NOTA ZERO prá “peteleca merequenta.”

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos