jul
22
2012

Candidato Roberto Cláudio é o “alvo” das redes sociais nas eleições de Fortaleza.

Um recado prá lá de ruim está invadindo as redes sociais com relação as eleições na cidade de Fortaleza.

Não sei quem anda espalhando essas imagens nos faces por aí, mas acabei de  receber no meu, e tenho a impressão de que se a moda pegar, vai ficar ruim de dar explicações. Mas isso é só o inicio do que será o festival de baixaria que acontecerá na eleição do novo prefeito de Fortaleza. Confira uma das imagens que recebi no face e que acredito, já está no “ôco do mundo”.

Esse tipo de atitude não acho correta. O eleitor tem que ficar ligado em propostas, claro, sem esquecer a trajetória de vida do candidato, mas sem BAIXARIA. Isso não contribui para a  democracia e consequentemente a boa escolha.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Baixaria é abusar de autoridade e mandar bater nos professores, eu sei que vocês do PSB comungam com ele.

    JORNAL O POVO – Roberto Claudio – Como se já não bastasse a lista divulgada pelo Jornal O Povo em que de 2010 para 2012 o Roberto Cláudio conseguiu milagrosamente multiplicar seu patrimônio em 7000%.
    Enquanto isso professores foram agredidos por reivindicar o piso salarial.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso