jun
14
2012

Sobral realizará II Fórum Comunitário do Selo Unicef nesta quinta feira(15).

O Prefeito Veveu participa nesta quinta feira, dia 15 de junho, às 7h30, no auditório da Prefeitura, da abertura do 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef (Edição 2009-2012). O evento contará com a participação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Na tarde desta quarta-feira(14), às 16h, no hall da Prefeitura, dentro da programação do Selo Unicef, haverá exposição das atividades do eixo “Participação Social”, com o desenvolvimento de atividades em três temas: Educação para a Convivência com o Semiário; Cultura e Identidade: Comunicação para Igualdade Étnico-racial; e Esporte e Cidadania.

A exposição contará com a participação de alunos de 5 escolas municipais que, através da dança, farão o resgate da cultura e identidade do povo sobralense. Os estudantes apresentarão ainda pesquisas realizadas na sede e nos distritos retratando a presença do índio e do negro na cultura da região.

(Blog de Sobral)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos