jun
3
2012

Sobral na rota do pó. Traficante é preso pela PRF com 80 kg.

Uma abordagem de rotina, feita por policiais rodoviários federais, do Posto de Sobral(CE), resultou na a apreensão de 80 quilos de pasta-base de cocaína.

A droga estava sendo transportada num fundo falso de uma camioneta, que foi parada pelos policiais por volta de 1h30 deste sábado, em Sobral.

O veículo seguia de Marabá/PA, para Forquilha/CE. De acordo com o inspetor da PRF Flávio Maia, a droga estava em poder do cantor seresteiro Gildo Jorge, (Astrogildo Jorge Alves), 55 anos, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A droga segundo o traficante foi adquirida na Bolívia. Ele havia entregue o carro aos traficantes para que preparasse o veículo para a viagem, escondendo o produto num fundo falso da carroceria.

No posto da PRF de Sobral o acusado não quis prestar detalhes sobre quanto receberia pelo transportes nem o seu destino final. Ainda na manhã deste sábado(2) o acusado foi encaminhado para o Posto de Polícia Federal, onde foi autuado por tráfico de drogas.

( Blog do Wilson Gomes).

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos