jun
6
2012

Senador Sá tem campeão de Jiu-Jitsu estreando na UFC nesta sexta feira.

No próximo dia 8 de junho, o Senadorsaense Caio Magalhães, faixa-preta de Jiu-Jitsu enfim estreia no UFC. Em Fort Lauderdale, na Flórida, o cearense vai encarar o também estreante Buddy Roberts, 29 anos.
E Senador Sá cidade natal do lutador (e ainda residência de muitos do seus familiares) prepara uma festa para estreia do seu campeão, a Prefeitura Municipal vai montar um telão na Praça da Av 23 de agosto, e vai transmitir ao vivo a luta para os senadorsaenses. O evento terá  inicio a partir das 19:00hs.
Invicto em 5 lutas de MMA, Caio Magalhães foi contratado primeiro pelo Ultimate para lutar na categoria meio-pesado no UFC Rio, mas desceu de peso e agora combate na divisão dos médios.
O senadorsaense tem pela frente uma difícil missão, pois seu adversário venceu 11 das 13 lutas de sua carreira.
(Blog de Senador Sá Informes)
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Conheci o Caio na casa do meu tio Nonato. Ele é muito amigo do meu primo Nonatim – O rei do pão de Antônio Bezerra. Torço para que ele se dê bem nesta luta, visto tratar-se de uma pessoa simples, humilde e determinada. Sucesso Caio!

    Noé

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos