jun
10
2012

“Segunda do Papoco” no PSB do Ceará. É hora de discutir as alianças.

O Partido Socialista do Brasil (PSB), realiza nesta segunda-feira (11), uma reunião entre as executivas municipal e estadual. O encontro vai ser realizado às 19h na sede do partido.
Eleições municipais em Fortaleza e as alianças que serão formadas para a disputa em outubro serão discutidas pelos membros do partido.
Até o fim deste mês, os partidos políticos precisam realizar as convenções para que sejam definidos seus candidatos oficiais à sucessão municipal.
Os deputados estaduais, federais e vereadores filiados ao PSB vão participar do encontro que contará com as presenças de Cid Gomes, governador do Ceará e presidente do PSB Ceará e Karlo Kardoso, presidente PSB Fortaleza.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário