jun
23
2012

Presidente do Sindicato dos funcionários da Grendene no Bate Papo do Becco do Cotovelo, em Sobral.

O Presidente do Sindicato dos Empregados da Grendene de Sobral, Raniere, esteve hoje no Bate Papo do Ivan Frota no Becco do Cotovelo, ao lado de todo os seus diretores para falar do novo empreendimento que o Sindicato está concluído e será entregue aos associados no próximo dia 7 de julho de 2012.

Trata-se do Centro de Treinamento e Capacitação, totalmente concluído e que vai levar uma condição mais digna de capacitar pessoas através de cursos que serão promovidos para todos os associados e seus dependentes(filhos, maridos e esposas).

Presidente Raniere esteve sendo homenageado pela turma do Bicicross de Sobral, que através da sua Associação de Bicicross agradeceram pelo apoio recebido pelo Sindicato.

A imprensa sempre amiga, esteve prestigiado o Presidente Raniere, que ao lado do Sindicalista Muniz e dos outros diretores, tão bem souberam enaltecer o grande trabalho desenvolvido pelo maior Sindicato dessa categoria no Nordeste do Brasil.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos