jun
21
2012

Prefeito entrega nesta sexta feira(22) o Centro de Saúde da Família reformado para a comunidade do bairro Expectativa.

No dia 22, às 19h, o Centro da Saúde da Família Maria Adeodato será entregue à comunidade do bairro expectativa todo reformado pelo Prefeito Veveu Arruda e Secretária da Saúde e Ação Social Mônica Souza Lima.

O CSF da expectativa atende a 3832 famílias através de duas equipes  multiprofissionais compostas por 5 enfermeiros, 2 médicos, dentista, 21 Agentes Comunitários de Saúde, 4 serviços gerais, 4 Auxiliares de Enfermagem 4 Auxiliares de Escritório e um atendente de Farmácia. Os serviços oferecidos pela equipe são: de demanda espontânea, pré-natal

(gestantes), à criança, à mulher, ao idoso, hipertensos, diabéticos, odontológicos, prevenção de colo de útero e mama, exames laboratoriais, imunização, procedimentos de enfermagem, além do atendimento através do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família.

A reforma do prédio do CSF que incluiu pintura nova, portão e reparos relativos a manutenção oportunizará a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos à população.

(Assessoria de Comunicação – PMS)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos