jun
15
2012

Prefeito de Ipu, Sávio Pontes, está foragido após operação do Ministério Público.

A megaoperação é em decorrência do suposto desvio de R$ 3,15 milhões da Secretaria das Cidades do Estado, e que deveriam ser utilizados na construção de kits sanitários

O prefeito Sávio Pontes (PMDB), da cidade de Ipu (Zona Norte), não foi encontrado pela equipe que realiza nesse município, nesta sexta-feira (15), uma megaoperação com objetivo de desmantelar esquema de fraudes em licitações de kits sanitários.

Há um mandado de prisão contra ele e mais outros gestores municipais, segundo informa o promotor de justiça Eloílson Landim que, com o também promotor Luiz Alcântara, comanda a operação com apoio de aparato policial.

A DENUNCIA
Sávio Pontes foi procurado na Prefeitura e em mais dois endereços residenciais e não foi encontrado.  São oito mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão de documentos. A megaoperação, com foco no desvio de dinheiro público – cerca de R$ 3,15 milhões desviados da secretaria das Cidades do Estado e que deveriam ser utilizados na construção de kits sanitários, envolve Ipu e mais os seguintes municípios: Sobral, Santa Quitéria e Fortaleza, sede de algumas empresas.
O advogado Flávio Jacinto já foi acionado pela família do prefeito Sávio Pontes.

 (O POVO ONLINE)

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos