jun
5
2012

O gancho está de LUTO. Morreu ex- prefeito de Forquilha José Gerardo.

O ex-prefeito de Forquilha(CE), José Gerardo Dias de Loiola, 54 anos, que já alguns meses tinha sido diagnosticado com câncer na região do pescoço, morreu no início da noite desta segunda-feira (04) em sua residência, no município de Forquilha(CE).

A família atenderá um pedido feito ainda em vida pelo ex-prefeito Ze Gerardo – o velório acontecerá em sua própria residência – ao lado da praça Mocinha Viana – nas proximidades da antiga Prefeitura do Município.

José Gerardo foi prefeito de Forquilha no período de 1993 a 1996. Nesses últimos dois mandatos do prefeito de Forquilha, Edmundo Rodrigues, Zé Gerardo é atual vice-prefeito de sua terra.

( Blog Sobral de Prima)

ATUALIZANDO – 8h15m

Nesta terça feira, durante entrevista ao Programa Alô,Alô Zona Norte da Rádio Tupinambá AM, o amigo Raimundo Filho, sobrinho do ex-prefeito Zé Gerardo, comunicou que a Missa de corpo presente ocorrerá ás 15horas e logo em seguida será o sepultamento do mesmo no novo Cemitério da cidade de Forquilha.

Zé Gerardo está sendo velado em sua residencia na cidade Forquilha, tem sido visitado por muitos forquilhenses para dar o último adeus ao vice prefeito.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos