jun
13
2012

Luizianne responsabiliza PSB pelo fim da aliança e diz que Ciro quer “mandar” em Cid Gomes.

Durante entrevista exclusiva à TV Jangadeiro, a prefeita de Fortaleza Luizanne Lins, presidente do PT no Ceará, rejeitou a tese de que seria responsável pelo fim da aliança com o PSB, ao ter defendido a escolha do secretário de Educação, Elmano de Freitas , como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores para a sucessão municipal.

“Eles estão com o nome aí pra poder fazer a aliança e quem tá responsabilizado pelo fim da aliança são eles [os dirigentes do PSB estadual]. Na hora que eles sabem que o PT democraticamente escolheu o candidato Elmano de Freitas, com mais de 90% dos votos dos delegados eleitos e agora eles querem mudar. É uma postura muito arrogante de quem não conhece a vida partidária”, enfatizou a petista.

Veto “inventado”

Luizianne enfatizou que o PT esperou um “tempo razoável” e que procurou o governador algumas vezes para dialogar. Segundo a prefeita, Cid Gomes em nenhuma ocasião apresentou veto a nenhum candidato do PT. A decisão teria sido motivada por influência do ex-governador Ciro Gomes.  “O governador inventou um veto ao nome do candidato escolhido pelo PT muito mais pra satisfazer o irmão dele, o ex-governador Ciro Gomes, que tem tido uma postura de querer mandar no Ceará, agora quer mandar em Fortaleza e quer mandar no irmão“, disparou Luizianne.

(Jangadeiro Online)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • COMO FUNCIONÁRIO PÚBLICO DA SAÚDE DE FORTALEZA E EM VIRTUDE DO CAOS NA SAÚDE PÚBLICA, ACHO QUE OS POLÍTICOS DEVERIAM BRIGAR MENOS E PENSAR MAIS NO POVO FORTALEZENSE QUE SOFRE MUITO COM A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DA LOURA. NO RESTO DO CEARÁ SÓ HÁ MUITA MAQUEAGEM E PROPANGANDA POLÍTICA. DE REAL SÓ SEDE, FOME E MISÉRIA. QUER VER, VÁ NAS EMERGENCIA DOS HOSPITAIS E OLHE SEM INTERESSE POLÍTICOS E COM OLHOS HUMANITÁRIOS.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos