jun
7
2012

Colunista do Sobral News usa nota desinformada da Regina Marshall para atingir Luiz Pontes.

Pegou mal a referência feita pelo colunista político do Jornal Sobral News, Silveira Rocha, quando se referiu à desistência do ex-senador Luiz Pontes da disputa eleitoral na cidade de Massapê.  Segundo soube, o mesmo teria tido como base para o seu comentário, uma nota escrita pela Regina Marshall, do Diário do Nordeste.

Até entendo, a pobre da Regina Marshall escrever aquilo, ela não conhece Massapê (CE), não sabe da realidade política daquela cidade, não sai de Fortaleza para NADA, desconhece até mesmo a realidade política da Capital, tem o pé frio, quem “Ela” diz que vence, perde feio. Mas, para concluir, algo estranho pode ter acontecido para que a mesma fizesse o mal informado comentário.

Estranha-me a posição do Colunista Silveira Rocha, do Jornal Sobral News. Ele mora próximo à cidade de Massapê, mas demonstra está mais por fora que “bunda de bebê”, totalmente desinformado. Acho que o colunista anda “emprenhando pelos ouvidos”. Alguém pode está se dando bem e usando-o para passar informação errada.

O ex-senador Luiz Pontes, se candidato for, será muito difícil para a oposição vencê-lo. Em todas as pesquisas feitas na cidade de Massapê, pela situação e pela oposição, Luiz Ponte é praticamente imbatível. Quem mais se aproximava dele seria o ex-prefeito, derrotado várias vezes nas últimas eleições pelo grupo político dos Pontes, o Jaques Albuquerque, mesmo assim levaria chumbo, com uma diferença bem superior.

O Senhor Jaques cedeu sua vaga na disputa para o filho do Deputado Zezinho Albuquerque, o Antônio José, fato que chamou atenção de muitos correligionários seus, que davam como certo a sua presença como cabeça de chapa.

A briga em Massapê, é pela vaga de vice. Tanto no PSB como no PSDB a fila de pretendentes é grande. Até o dia 30 de junho, data da Convenção dos tucanos, muitas “lorotas” podem acontecer.

AGORA…

Acho que o Sobral News tem que fazer jus a grande expectativa provocada em torno da sua criação, e usar como análise política a sua capacidade de olhar ao seu redor, para não ficar como mero “Maria vai com as outras”, isso não constrói credibilidade.

Se informar melhor, não faz mal á ninguém. Estamos de Olho.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos