jun
9
2012

Caio Magalhães não começou bem sua estréia no UFC.

Caio ‘Monstro’ Magalhães não começou bem sua trajetória no Ultimate Fighting Championship (UFC), principal evento de MMA da atualidade.

A EXPECTATIVA DA LUTA 

O Fato de Caio ter nascido em Sobral criou-se uma expectativa grande com relação a essa luta. No Arco do Triunfo foi colocado uma Telão. Na cidade de Senador Sá, onde viveu por um bom tempo, também foi colocado Telão na Praça central da cidade. Em Massapê, no bar do Chico Pedro, no centro da cidade, havia telão para que amigos fossem assistir essa luta.

A LUTA

O lutador, que é um dos três cearenses que lutam no UFC, estreou no evento na noite desta sexta-feira (8) e acabou derrotado pelo canadense Buddy Roberts no UFC FX 3.

Aparentamente sentindo o peso da estreia, Caio não estava numa noite inspirada na Flórida, Estados Unidos. Logo no início da luta, o cearense sentiu uma sequência de golpes de Roberts, que conectou bons socos, chutes e joelhadas.

Especialista em jiu-jitsu, o cearense, que compete no peso médio do UFC, tentou levar a todo custo a luta para o chão, mas o adversário escapou de todas as investidas.

No 2º round, orientado pelo técnico André Perdeneiras, Caio tentou, sem sucesso, encaixar o seu jogo, mas os golpes foram bem defendidos pelo canadense. Roberts continou melhor e administrou a vantagem até o fim do combate.

A luta acabou parando na decisão dos juízes. O resultado oficial apontou vitória por decisão unânime para Buddy Roberts (placar dos juízes: 30 x 27, 30 x 27 e 29 x 28). Essa foi a primeira derrota de Caio no MMA. O cearense vinha de cinco vitórias em cinco lutas.

Caio vive agora a expectativa de ter um novo combate agendado pela direção do UFC. 

PERFIL

Caio Magalhães tem 24 anos, nasceu em Sobral e é lutador da Nova União, mesma academia de José Aldo (atual campeão do peso pena do UFC). Na carreira, Caio carrega a marca de ser o atual campeão sul-americano do Shooto. Faixa-preta em jiu-jitsu.

(O POVO online)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • parabens ao caio por chegar aonde chegou e não vai mais sair.gostaria de parabenizar vc tambem Bene por divulgar esse esporte que cresce tanto no mundo.Bene vc poderia fazer uma materia com o mais novo campeão mundial de jiu jitsu hérico hesley,pois ele é um grande homem e além de tudo é sobralense e não tem o apoio que deveria ter.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos