maio
30
2012

Vereador PAULÃO(PSD) de Sobral pode perder a liderança Acrísio Noberto.

O Pau quebrou de vez! A liderança comunitária e prefeitinho do bairro da expectativa Acrísio Noberto, filho da liderança Sr. Antonio Noberto( in memoria), deve deixar de vez o apoio ao Vereador Paulão(PSD).

Acrísio reclama que o Vereador o contactou para apoiá-lo na sua possível eleição em 2012, mas não têm lhe dado a devida atenção.  Acrísio diz que a população do bairro onde trabalha têm lhe cobrado alguns benefícios e o Vereador não têm lhe dado o retorno devido as suas reivindicações.

Tomei conhecimento  que alguns Vereadores, colegas do Paulão,  já sabendo do que está acontecendo, estariam sondando a liderança Acrísio para somar ás suas bases no pleito eleitoral vindouro.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário