maio
9
2012

Vereador Hermenegildo Sousa Neto continua sendo o mais assediado da Câmara Municipal.

Ele continua sendo o Vereador mais assediado da Câmara Municipal de Sobral. A volta do ex-secretário de Esporte e Juventude Hermenegildo Sousa Neto ao Legislativo sobralense fez bem para muita gente.

Hermenegildo(PSB) em conversa com o Sobral Agora, confessou que a sua família politica cresceu. Várias lideranças comunitárias já decidiram apoiá-lo numa possível reeleição. E o que chamou atenção dos amigos da imprensa é que Hermenegildo tem sido o Vereador mais procurado nos intervalos das Sessões da Casa do Povo.

Na Sessão desta terça estavam ao seu lado várias lideranças dos bairros Parque Santo Antonio, Sumaré, Dom Expedito e Terrenos Novos, a exemplo do amigo Blogueiro e liderança jovem, Ulysses Sousa do Dom Expedito e da grande líder Comunitária dos Terrenos Novos, Célia da Escola de Samba, que depois de vários anos apoiando Adaldécio Linhares, nos disse que agora vai lutar ao lado de Hermenegildo.

Tenho a impressão que muita gente que abandonou o “barco”, deve voltar nadando para os braços do Hermer. Afinal todos sabem que aqui é um porto seguro.

Fonte:Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso