maio
29
2012

Sobral concorre com cidade Boliviana no dia D do desafio.

A Secretaria do Esporte e Juventude estará realizando nesta quarta feira, dia 30 de maio, às 19h um passeio ciclístico do Dia do Desafio. O objetivo é de conscientizar a população para combate a exploração sexual infantil e a importância da prática da atividade física como fator positivo na ampliação da qualidade de vida da população.

O passeio terá a duração de uma hora e passará pelas principais ruas do Município, tendo seu encerramento no Arco onde serão sorteadas duas bicicletas para os participantes.

Interessados em participar deverão procurar a Secretaria do Esporte e Juventude, com 01 kg de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade do Município, para efetuarem sua inscrição. Os 100 primeiros receberão a camisa do Dia do Desafio 2012. Neste ano, Sobral estará concorrendo com a cidade de Tarija (Bolívia). Tarija têm aproximadamente 480 mil habitantes.

Maiores informações entrar em contato com a Secretaria do Esporte e Juventude pelo telefone 3614 7288.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário