maio
20
2012

Serie A – Times paulista começam mal o brasileirão 2012. Confira o resultado final.

Campinas, SP, 20 (AFI) Os clubes paulistas se deram mal neste domingo, quando aconteceram os primeiros jogos da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Dois deles perderam duelos com os times cariocas. O Corinthians, com time misto, perdeu para o Fluminense, por 1 a 0, no Pacaembu. No Engenhão, o São Paulo permitiu a virada do Botafogo, por 4 a 2, enquanto em Campinas a Ponte Preta perdeu, por 1 a 0, para o Atlético Mineiro, campeão das Alterosas. Só o Santos, com time misto, não perdeu: empatou sem gols com o Bahia, em Salvador.

Mistão castigado

Priorizando a Copa Libertadores, o Corinthians poupou vários titulares contra o Fluminense e acabou perdendo por 1 a 0, com gol de Leandro Euzébio, de cabeça, no segundo tempo. Confira aqui o resultado final da 1ª rodada do brasileirão 2012.  (futebol interior)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário