maio
23
2012

Senador Pimentel e Eudes Xavier evitam o governador.

As ausências do senador José Pimentel e do deputado federal Eudes Xavier à reunião que o governador Cid Gomes travou com a bancada federal nesta quarta-feira, em Brasília, foram mais do que notadas. E foram bem comentadas.

Houve quem fizesse a leitura de que seria um recado direto ao governador que, ao procurar Lula ontem, em São Paulo, para tratar da sucessão de Fortaleza sem conversar primeiro com a prefeita, abriu mais ainda o fosso do descontentamento de uma aliança onde há “fogo amigo” pra tudo que é lado.

Pimentel, bom lembrar, foi o nome que a prefeita Luizainne Lins chegou a apontar como alternativa do Paço Municipal no caso de rompimento do PT com o PSB de Cid Gomes. Já o deputado federal Eudes Xavier tem alta fidelidade com Luizianne e chegou a ser designado para responder críticas sempre disparadas pelo ex-governador Ciro Gomes, irmão de Cid, contra a gestão municipal.

(Eliomar de Lima)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • O bicho vai pegar. a cobra vai fumar.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos