maio
29
2012

Rádio Regional faz Gol contra e perde equipe esportiva para a Tupinambá AM de Sobral.

Liderada pelo comunicador Carlos Torres, a equipe de esporte com grandes nomes do sem fio está saindo da Rádio Regional (1320AM) e indo para Tupinambá (1120AM). Perde a Regional e ganha a Tupinambá que deverá ter agora a maior equipe esportiva de Sobral reunida, em uma só emissora. Além da equipe de Mário Magalhães que substitui o saudoso Zé Maria Félix, chega a rádio de Zeca Aquino os profissionais Carlo Torres; Magela Galvão; Gilvan Aragão; Paulo Roberto; Assis Nascimento; Araújo Pachelle e o coordenador adjunto Viana Farias.

(Blog Sobral de Prima)

OPINIÃO – Acho que rádio é coisa séria, infelizmente isso não é o que pensa alguns proprietários. O nome disso no futebol é GOL CONTRA.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário