maio
21
2012

PT de Meruoca rachado deve decidir seu destino nas prévias.

O presidente do Partido dos Trabalhadores de Meruoca, João Coutinho, reuniu os filiados do partido e o prefeito municipal, Fonteles, na noite de sábado(19), para dizer que haverá prévias dentro da legenda para escolher o candidato a prefeito, e que colocará seu nome para a disputa. João Coutinho disse ainda que os filiados do PT decidirão quem será o candidato até o próximo dia 03 de junho, e depois marcar a convenção do PT de Meruoca.

Antes da reunião na sede petista, João Coutinho teve um encontro em uma churrascaria do município com o prefeito Fonteles, e disse que estaria colonado o seu nome para a apreciação dos filiados do seu partido.

Fonteles na mesma conversa com o ex-prefeito, afirmou que não abrirá mão de sua reeleição e buscará os votos necessários para conseguir ser indicado pelos membros do Partido dos Trabalhadores.

NOVA TENTATIVA

Uma nova reunião está marcada para a tarde desta segunda feira entre o Prefeito e João Coutinho, e tudo será realmente decidido hoje. Seja o que DEUS quiser. 

(Blog do Marcelo Marques)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário