maio
6
2012

PT de Fortaleza escolhe hoje os 300 delegados do Encontro Municipal.

A presidenta do PT Ceará será um dos mais de 11 mil eleitores que escolherão os 300 delegados do Encontro Municipal marcado para o próximo dia 20. No Encontro, será definido o candidato do PT a prefeito de Fortaleza.

A prefeita de Fortaleza e presidente do PT no Ceará, Luizianne Lins (PT), reafirmou na tarde deste domingo (6)  que o PT está se preparando para lançar candidato a prefeito ainda que não seja consolidada uma possível aliança com o PSB e o governador Cid Gomes. Segundo Luizianne, havendo ou não a manutenção da aliança com o PSB, o PT terá seu candidato próprio para a eleição de outubro.

As declarações da petista foram dadas na Escola Edite Braga (Rua Capitão Vasconcelos, 1061 – Aerolândia), onde Luizianne votou na eleição que definirá os 300 delegados que participação do encontro municipal do PT, no próximo dia 20. Em entrevista, a prefeita demonstrou desejo de consolidar a aliança com Cid, mas afirmou que atualmente as negociações estão paralisadas.

“O governador ficou de me ligar e eu estou aguardando. Até hoje não houve um retorno. Estou esperando uma conversa. Estou aberta ao diálogo como sempre estive e vamos continuar apostando que essa aliança vai se manter. Esperamos que ela se mantenha, para o bem de Fortaleza”, afirmou Luizianne.

(O POVO Online)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos