maio
23
2012

PSB e PMDB já têm chapa formada para disputa em Fortaleza.

Ferruccio Feitosa na cabeça de chapa e Daniel Oliveira na vice. Esta é uma das possíveis formações da eventual composição entre PSB e PMDB para a disputa pela prefeitura de Fortaleza em 2012. Enquanto a manutenção da aliança com o PT segue incerta, outras teses ganham força. Os nomes do secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa, e do deputado estadual peemedebista, Daniel Oliveira, foram aprovados em reunião de lideranças do PMDB realizada na semana passada. Assim, Ferruccio poderá deixar a pasta que comanda no governo do Ceará no início de junho.

Cid e Eunício

A aliança ainda depende da confirmação dos presidentes estaduais dos dois partidos. A expectativa é que o governador Cid Gomes (PSB) e o senador Eunício Oliveira (PMDB) que conversaram no final de semana, já tenha acertado alguma coisa nesse sentido.

(Politika com K /Jangadeiro online)

OPINIÃO – Neste final de semana Cid e o ex-presidente Lula conversaram. O assunto foi eleições de Fortaleza. Cid teria colocado para Lula a seu desagrado com o “nome do pré-candidato” indicado pela Prefeita Luizianne Lins. Cid teria dito a Lula que seu interesse é manter a base aliada UNIDA. Resta saber como?? Acho que alguém está querendo iludir outros, porque a conversa é uma e a atitude política é outra.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário