maio
9
2012

Proposta da LDO 2013 é apresentada na Câmara Municipal. Vereadores sugerem correções.

Numa Sessão especial realizado na noite desta terça feira(8), a Câmara de Vereadores de Sobral recebeu a presença do Secretário de Gestão, Dr. Anastácio Lima, acompanhado de vários secretários e representantes de secretarias, foi apresentando e discutido a Lei de Diretrizes Orçamentário-LDO para o exercício de 2013.

O debate foi dos mais ricos para aprimorar a LDO de 2013. Várias distorções numéricas foram encontradas na proposta da LDO, que os Vereadores sugeriram a devida correção. A Sessão foi demorada em função de que cada ponto apresentado gerou uma aprofundamento maior sobre o tema em discussão.

A impressão que ficou para muitos que estiveram acompanhando a Sessão, e que alguns Secretários e ou representantes de secretarias não tinha conhecimento mais aprofundado da LDO 2013. E por conta disso, alguns se contradiziam, no que afirmavam conhecer e no que estava escrito na proposta da LDO.

Ficou acertado que as correções devem ocorrer e que proposta deve voltar a Casa Legislativa em outubro para entrar em processo de apreciação e votação.

Detalhes – Todos os Secretários muito bem alinhados, demonstravam que havia uma boa sintonia entre os mesmos, e que o Dr. Anastácio detém um respeito muito bom dos mesmos.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário