maio
7
2012

Proibição de Celulares nas Agências Bancárias. Decreto do Governador vira letra morta.

A diretoria do Sindicato dos Bancários do Ceará está cobrando do governador Cid Gomes (PSB) a aplicação, na prática, do decreto que ele baixou proibindo o uso de celular nas agências bancárias.

O mesmo decreto também obriga os bancos a instalarem divisórias nos guichês para que fique assegurada a privacidade do cliente.

Até agora, segundo o diretor Marcos Saraiva, também representante do Sindicato dos Bancários do Estado junto à Confederação Nacional dos Trabalhadores de Instituições do Ramo Financeiro (Contrafi), esse decreto não passa de letra morta.

ATAQUES A BANCOS

O número de ataques a banco – assaltos, tentativas, saidinhas, arrombamentos, no Ceará já superou os 50, segundo informações do Sindicato dos Bancários do Ceará.

Fonte: Eliomar de Lima.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário