maio
12
2012

Presidente Junior Aguiar(PRTB) disse “desconhecer acordo de apoio a candidatura de Veveu Arruda(PT)”.

Continua os boatos  neste sábado(12) de que  a direção do  PRTB  do Ceará  teria fechado um acordo para que em Sobral  o partido venha apoiar a candidatura do prefeito Veveu Arruda.
Não há qualquer confirmação da direção do PRTB de Sobral. No blog do partido, http://prtbdesobralce.blogspot.com.br/ com postagem da última sexta feira(11),  não fala qualquer coisa sobre o assunto.
Segundo comentários de colegas da imprensa, esse anuncio do acordo teria ocorrido em Fortaleza. A pré-candidata á Prefeita de Sobral, Dra. Imaculada(PRTB), esposa do atual presidente da Câmara de Vereadores, João Alberto, não se pronunciou ainda sobre o fato.
DO BLOG – Mantive contato telefônico, ás 17h deste sábado(12), com o Presidente do PRTB do Ceará, o Sr. Júnior Aguiar, que está em sua terra natal, a cidade de Canindé(CE) e falei sobre os “boatos” que circulam em Sobral.  Ele me disse que desconhece esse “assunto”, e que o Diretório Municipal, que tem  afrente o João Paulo, tem toda autonomia para decidir os rumos que o partido deve trilhar. Ele me disse que preza pelo que é melhor para o PRTB.
Perguntei sobre a situação do PRTB de Sobral, ele me disse que trata-se de uma Comissão Provisória, mas que isso não era problema, pois o PRTB do Ceará ainda é uma Comissão Provisória Estadual.
No final ele me perguntou como está a pré-candidatura da Dra. Imaculada Dias(PRTB) e falei-lhe um pouco do que tenho acompanhado.
Me coloquei a disposição e agradeci pela sua honrosa atenção.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário