maio
17
2012

Prefeitura do IPÚ inventa o Bolsa Família Municipal. É o bolsa voto?

A Prefeita Municipal de Ipu por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizou na manhã do último sábado (12/05) a entrega de 930 bolsa família municipal do programa “Bolsa Família Novo Tempo”, programa de assistência social da prefeitura voltada para ajuda as famílias carentes.

 A entrega aconteceu na Praça Delmiro Gouveia, no centro da cidade, por volta das 10h da manhã. As famílias foram dividas por bairros e cada uma recebeu o benefício um valor de R$ 40,00 que foi entregue em cheque para quase mil famílias de nosso município.
(Ipú Notícias)
OPINIÃO –  Aqui é um movimento de distribuição de dinheiro, sem qualquer atitude de  cidadania. Como Sávio Pontes está sem oposição na cidade, faz do jeito que quiser.
Na cidade de Massapê tem um programa Massapê Vida Melhor, que é muito bem organizado. Alí para se ter direito ao benefício passa por vários critérios, e não existe a história da interferência política. O valor pago em Massapê é de R$ 50,oo. Esse programa na cidade  de Massapê existe a mais de 1 ano e atualmente beneficia a 450 famílias.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário