maio
25
2012

Prefeito Veveu visita famílias explicando as obras do Projeto Novo Centro.

Perfeito Veveu Arruda não pára. Na noite desta quinta feira(24), o Prefeito estava visitando moradores que residem no centro de Sobral, especificamente no cinturão de tombamento do IPHAN.

Uma das casas visitadas foi a do diretor do Guarany de sobral, Luiz Melo Torquato, que ao lado de sua esposa, Dona Siné, ouviram as explicações do Prefeito Veveu sobre a passagem das obras que deverão passar na calçada da residencia do Sr. Luiz Torquato.

Prefeito Veveu falava do projeto que var tornar subterrâneo toda a fiação das ruas, onde segundo o prefeito, deve proporcionar mais segurança, padronizando as calçadas e trazendo mais acessibilidade. E menos poluição visual e mais beleza nas ruas, completou Veveu.

Na casa do Sr. Luiz, bate papo foi o que não faltou. E assim o Prefeito Veveu tenta conseguir a compreensão dos moradores para a conclusão do projeto SOBRAL NOVO CENTRO.

DETALHE – Além da presença do Prefeito, um grupo de técnicos o acompanha para maiores explicações,além da distribuição de uma carta direcionada ás famílias.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • É, realmente em “todo trabalho há proveito”, é bíblico, mas os gestores públicos tem que vê a situação dos bairros.
    Sobral está com bairros muito abandonados, como por exemplo, parte do Dom Expedito (Várzea Grande). Calçamentos esburacados, lixo e muito abandono.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos