maio
8
2012

Prazo para tirar e transferir Titulo Eleitoral termina nesta quarta feira(9).

O prazo para quem precisa tirar o título de eleitor, transferir ou fazer a revisão eleitoral termina nesta quarta-feira, 9. Quem não procurar a Justiça Eleitoral até o fim do prazo não poderá participar da votação deste ano. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o voto é obrigatório para quem tiver mais de 18 anos.

Para solicitar o título, transferir ou fazer a revisão eleitoral, é necessário que o eleitor apresente um documento de identidade com foto e comprovante de endereço atualizado com no mínimo três meses de moradia. Os homens com 18 anos precisam apresentar, ainda, o certificado de alistamento militar.

Quem precisar de uma segunda via sem nenhuma alteração cadastral, pode deixar para depois do dia 9 de maio, uma vez que o prazo para segunda via se estende até 10 dias antes das eleições (27/9).

ATENDIMENTO EM SOBRAL –

TRE-CE

Av. Dr Guarany, 230 – Derby Clube, Sobral – CE, 62040-730, Brasil

( 88) 3611-1800 ‎
Fonte: O povo/ Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário