maio
29
2012

Pastor se declara VIADO e diz que prega a VERDADE. Veja o vídeo.

O Pastor tem que ser mais ou menos assim, verdadeiro. Aqui está um pastor que o BRASIL precisa. Esse é bom demais. Veja o que esse pastor faz na TV. É incrível que esse cara fala. Ele foi acusado de ter feito sexo com sua professora, e em sua defesa, usou o argumento de que não poderia ter feito isso, que era VIADO.  Vale a pena a gente ver …Click aí e se divirta. 

OPINIÃO – Claro que tudo isso é uma tremenda mentira. Por mais cínico que seja o PASTOR, ele jamais faria isso diante das Câmaras.  Agora tem alguma semelhança com fatos da nossa realidade, pode ter certeza que sim. Tem muitos Padres e Pastores iludindo e mentindo em nome de JESUS… Uma pena!!!…DEUS não merece isso.

DETALHE – O Pastor Adélio é um personagem criado pelo ator Márcio Américo, é um quadro Humorístico que circula na internet.  Qualquer semelhança será mera coincidência.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário