maio
24
2012

Para Luizianne, lideranças tentam desgastar sua imagem porque a temem em 2014.

A prefeita Luizianne Lins (PT) analisou nesta quarta-feira (23) os motivos de tantas críticas a ela e à sua gestão. Segundo a petista, determinadas lideranças do Estado estão atuando contra ela porque temem sua força em 2014. “Acho que essas pessoas estão trabalhando para desgastar pessoalmente a minha imagem porque acho que essas pessoas devem ter medo de 2014”, ressaltou.

Durante entrevista coletiva na manhã de hoje, Luizianne comentou ainda o encontro entre o governador Cid Gomes (PSB) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para a petista, não haveria necessidade de Cid conversar primeiro com Lula para depois dialogar com ela. “Estamos abertos ao diálogo. Sempre estive aberta ao diálogo. Não precisava o governador conversar com o (ex-)presidente pra depois conversar comigo. Estou aqui à disposição dele faz é tempo”, afirmou.

Sobre o fato de seu candidato à sucessão, secretário Elmano de Freitas, ser desconhecido da maioria da população e figurar com apenas 1% da intenções de voto, de acordo com a última pesquisa Ibope encomendada pelo PSB, Luizianne lembrou que os pré-candidatos que Cid pode apoiar (o presidente da Assembleia Roberto Cláudio e o secretário Ferrúcio Feitosa) também são “amplamente desconhecidos da população”. ” É na campanha que as pessoas tem a possibilidade de falar, conhecer, dialogar. Eu vou apostar que as coisas vão se resolver e que o PT vai ter autoridade para poder indicar o seu candidato e buscar as alianças necessárias para consolidar”, detalhou.

Sem citar nomes, a prefeita disse ainda que existem forças hoje na cidade que sentem donas da cidade. “O povo de Fortaleza não aceita ter dono. E aí esse pessoal quer mandar em tudo. E não é assim. Fortaleza não funciona dessa forma. A cidade não tem essa cultura de ficar gente o tempo todo minando, de forma até ardilosa. E acho que isso é pra querer minar a minha liderança no processo. Mas eu sou presidente do PT, a maior prefeitura que o PT governa, e tenho contato constante com o Rui Falcão (presidente nacional do PT). E ele tá acompanhando cada passo que a gente vai dar. Tem briga do PSB com o PT no Brasil inteiro”, ponderou Luizianne.

da Redação do O POVO Online
com informações do repórter Marcos Robério
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos