maio
7
2012

Para Ismerino Mendes, Projeto de Iniciativa Popular já nasceu morto.

Não sei se por medo de não se eleger, e ou simplesmente por querer polemizar e de alguma forma manter-se na mídia, o ex-vereador Ismerino Mendes(PSD),  afirmou em entrevista ao apresentador Ítalo Costa (Programa Alô,Alô Zona Norte), que o Projeto de Iniciativa Popular que deu entrada no setor de protocolo da Câmara Municipal de Sobral, e que sugere a fixação de 17 Vereadores no legislativo a partir de 2013,  já “nasceu morto”. 

Segundo o ex-Vereador o projeto precisaria de mais de 5.300 assinaturas para ter validade e ser considerado de “iniciativa popular”.

Não sei se o plenário vai acolher o Projeto, mas ele já devidamente protocolado e deve aparecer hoje na pauta de discussões da Sessão da nossa Casa Legislativa.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário