maio
14
2012

Oman Carneiro e os Debates Republicanos.

A gestão de Miguel Dias à frente do PRB Ceará tem revelado uma nova performance de atuação, presença, mobilidade e fortalecimento da sigla não só na capital, mas em todo o interior cearense.
Prova disso é a efetiva agenda dos Debates Republicanos, no encontro de parlamentares (Deputados Estaduais e Vereadores), Chefes do Executivo Municipal, Secretários, dirigentes, militantes, filiados, simpatizantes, representantes das demais siglas partidárias e a população dos municípios que integram as diversas regiões do Estado, a exemplo dos encontros programados e já realizados, como o que foi sediado em Cascavel, no dia 5 de maio, reunindo as cidades do Litoral Leste.
Neste último sábado, 12, tendo como Presidente do Encontro o Ex-Deputado Oman Carneiro e membros da Executiva –  Euler Barbosa, Walterneya Silva e Paula Azevedo, o PRB Ceará realizou mais um Debate Republicano, em Guaramiranga, integrando representantes e filiados nos municípios da região do Maciço de Baturité.
Ações inovadoras como esta, dirimidas por essa nova composição da Executiva Estadual do PRB no Ceará vêm firmando expressiva presença do PRB no cenário político, na discussão e apresentação de propostas para os problemas que mais afligem a população cearense e, de tal forma, fazendo despertar a participação feminina na política e nos segmentos organizados da sociedade, através do PRB Mulher, movimento muito bem conduzido pela advogada Paula Azevedo.
O encontro na conhecida Cidade das Flores também contou com a presença de dirigentes de vários partidos, pontuando-se o incentivo do lançamento da candidatura do Vereador Jadson Franco Moreira (PRB) a Prefeito de Guaramiranga, pelo Presidente em Exercício, Oman Carneiro e Secretário Geral do Partido, Euler Barbosa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do PRB Sobral

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário