maio
18
2012

O Macaco segue tropeçando nas suas trapaças…

No mundo dos bichos existe um, que é terrível, particularmente não gosto muito dele. Ele nada constrói, só quer se dar bem com o que é dos outros, e por não conseguir fazer NADA, termina por se apropriar, tomar, trair seu semelhante, e isso vai deixando-o sem credibilidade, a ponto de nenhum outro animal confiar NELE.

Estou falando do MACACO, um bicho traiçoeiro, um artista. que se for preciso faz qualquer malabarismo para enganar sua próxima vítima. Ele tem um grande problema,  só olha para o “rabo dos outros”, esquece de limpar o seu, e por conta disso, vive fazendo sujeiras e mais sujeiras…

Ele não fica muito tempo num mesmo lugar, ninguém suporta mais suas “trapaças”. O Macaco traí até mesmo aqueles que lhe dão comida, ou seja, Ele não é amigo… O seu amigo é o interesse de sempre mais se dar BEM.

Se não me falha a memória, acho que vi um BICHO desse por aqui. Que é um verdadeiro macaco, perigoso, vive de galho em galho, sempre aprontando com aqueles que o cerca e lhe ajuda …

Mas um dia o macaco caiu do galho. E todos começaram a rir dele… É assim na vida dos bichos, é assim na vida da gente.

Qualquer semelhança com fatos, pessoas ou histórias já contadas, será mera coincidência.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • “Li e achei interessante, mas não vi que ligação esse bicho tem a ver com o Ser Humano, creio que isso envolve politicagem, que é onde os seres humanos se assemelham a animais e deixam até de ser humanos, ficando apenas SERES!!!!” Concorda????

Deixe um comentário