maio
9
2012

O descaso da Prefeitura com os Moradores do Bairro Dom Expedito. Leia o desabafo.

É um desrespeito para a sociedade do Dom Expedito que há 8 DIAS ESPERA PELA A SECRETÁRIA DA INFRA ESTRUTURA DE SOBRAL para consertar um buraco nos cruzamentos das ruas Maria de Jesus com Rua Itália no Dom Expedito, hoje faz 8 DIAS e ninguém resolve nada, só vão resolver quando acontecer acidentes ou danificar algum automóveis que transitam no local.

Uma equipe da secretária da Infra Estrutura veio olhar o problema na segunda feira (7), mas não tivemos êxito, colocaram apenas uma placa de sinalização, onde os próprios moradores já tinham sinalizado o buraco colocando palhas de coqueiros.

Nós não queremos placas senhor secretário, nós que fazemos parte da comunidade, queremos que conserte logo esse problema, não dá mais para esperar.

DEMORA INFERNAL, NOTA ZERO PARA A SECRETÁRIA DA INFRA ESTRUTURA DE SOBRAL.

Fonte: Blog Dom Expedito em Destaque.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • esse prefeito nao faz nada pelo bairro. Inaugurou a margem direita. pra q?Gostaria que os srs fossem até a rua Italia no bairro D. Expedito pra verem; falta calçamento nao tem saneamento nao tem nada que possa ajudar aqueles povos. Mas a eleição ata ai vai vim muitos candidatos atras de votos, só que eles tem que ter cuidados para nao danificarem seus carros pois a rua estar toda esburacada.

Deixe um comentário