maio
24
2012

Na história do “Quem ama cuida”…O compromisso é dos dois lados.

O recado está na porta do Palácio. Resta saber se realmente vão cumprir a palavra.

A campanha “Quem ama cuida, cuide de Sobral” é um grande desafio para o povo e também para o poder público. Cada povo deve assumir o compromisso de não sujar. E o poder publico ter a coragem de punir o “sujão”.

Por exemplo…

Nunca entendi porque o poder público continuar sem punir os donos de “terrenos” abandonados nos bairros de Sobral. É nesses locais que se aglomeram os depósitos e formam os LIXÕES. Não adianta a prefeitura mandar limpar, porque misteriosamente sempre vai aparecer o LIXO. Os donos não mandam murar, não vendem, não fazem NADA.

Acho que a Prefeitura devia ser mais severa com eles e até tomar prá doação á outros, por abandono, fazer valer a história do “Quem ama cuida”.

Só nesse blá,blá.blá… Acho que vai resolver momentâneo, mas em pouco tempo volta a sujeira novamente. A idéia é louvável…Mas se não for enérgico, não adianta.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário