maio
14
2012

Moradores dos Bairros Renato Parente e N. Sra. de Fátima promovem reunião para discutir os problemas e reclamam ausência da Prefeitura.

Os moradores dos Bairros Renato Parente e N. Sra. de Fátima, preocupados com a segurança e outros problemas que vem acarretando aflições e transtornos, foi realizada uma reuniao no dia 10 de Maio, com a presença de moradores, representantes do Ronda  do Quarteirão e do SAAE e apesar do convite não contamos com a presença da prefeitura municipal e da empresa Coelce.
Na oportunidade conversamos sobre as necessidades de resolvermos nossos problemas, entre eles, o da limpeza e iluminação publica, onde o Major Valberto ( Ronda do Quarteirao) deu seu total apoio e ressaltou a urgência da necessidade da solução, por este prolema estar relacionado á segurança, pois a vasta vegetação e escuridão poderão facilitar a ação de bandidos.
Tendo em vista a ausência da prefeitura e da Coelce, uma nova reunião foi marcada para o dias 16 de Maio, quinta feira, as 19hs, no clube dos calçadistas, onde esperamos já termos uma solução dos nossos problema: A limpeza do Bairro e a iluminação publica.

Certos da sua atenção e apoio.

Moradores do Bairro Renato Parente 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Gostaria que mim confirmasse a data desta reunião…será 16 (quarta-feira) ou 17 (quinta-feira)?
    Agradeço desde já!

Deixe um comentário