maio
31
2012

Mega operação prende oito pessoas em Santana do Acaraú(CE).

Uma mega operação envolvendo as polícias Militar, Civil e Rodoviária Estadual prendeu oito pessoas e apreendeu oito veículos na manhã desta quinta-feira, 31, em Santana do Acaraú, na Região Norte do Ceará. Elas são suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubo e adulteração de chassis de veículos.

As oito pessoas detidas, cujos nomes não foram revelados, foram encaminhadas à delegacia Municipal da cidade. Sete já foram soltas e devem responder em liberdade pelos crimes de roubo, receptação e falsificação de documentos. Uma oitava pessoa permanece presa.

A operação contou com o apoio do Batalhão de Choque e da Coordenadoria Integrada de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com a PRE, os três carros e as cinco motos apreendidas possuíam placas adulteradas de Fortaleza. Os veículos estão no pátio da delegacia de Santana de Acaraú.

Redação O POVO Online

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário