maio
11
2012

Massapê respira Política. Acordo Milionário pode ter decidido os rumos da oposição.

A cidade de Massapê, distante 18 km de Sobral(CE), respira muita política. Entre as cidade do mesmo porte, Massapê talvez seja uma das mais politizadas. Aqui o povo adora política. E as fofocas acontecem todos os dias.

Estive hoje na terrinha, e para minha alegria, a Radio Fofoca estava no AR. Leia aqui, a última dela:

“Verdade ou Mentira?” Circula na cidade de Massapê, que o Partido dos Trabalhadores(PT) Massapeense pegou o maior “coice” dos Albuquerque.

Dizem que um acordo “milionário” teria sido feito pelos “chefes” da oposição de Massapê, e que o Filho do Deputado Zezinho Albuquerque teria sido o escolhido para ser o candidato da oposição, e que teria como companheira de chapa, a Vereadora Kélvia Albuquerque, filha do  ex-prefeito derrotado na última eleição, Jacques Albuquerque. 

Diz um adágio popular que,  o que “Dinheiro e Peia não resolver, é porque foi pouco.” A notícia já circula em alguns BLOG ligados a corrente política dos Albuquerque.

E a pobre da amiga BETÂNIA ANDRADE, nome escolhido pelo PT para compor a vice de Jacques? Dançou  de Touca? Pois é, desse jeito nem adianta a distribuição das CISTERNA, em troca não sei do que. Um lembrete: “Toda esmola dada somente em período eleitoral, até os cegos desconfiam.” Abra o OLHO dona JUSTA.

A rádio Fofoca não perdoa… Verdade ou Mentira??

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário